Lisbon International Music Network quase a começar

  

MIL

De 4 a 6 de abril, realiza-se mais uma edição do MIL – Lisbon International Music Network, um festival e convenção focado na divulgação e internacionalização da música atual e na abertura a novos mercados.

O evento que abarca concertos, palestras e masterclasses decorre em vários espaços da capital como o Musicbox, B'Leza, Viking, Lounge, Rive Rouge, Sabotage, Europa e Tokyo. Os brasileiros Boogarins assinam o espetáculo de abertura, convidando as bandas Paus e Capitão Fausto, bem como o músico The Legendary Tigerman.

«Enquanto plataforma de intercâmbio, o MIL aposta num programa artístico que envolve a cidade de Lisboa e combina concertos, debates, masterclasses, encontros profissionais entre agentes das indústrias da música, dando a conhecer uma diversidade de projectos e artistas emergentes e alternativos. O seu principal foco é a produção musical dos países de língua portuguesa, com vista a potenciar o contacto entre os mercados de música europeu, africano e sul-americano», explica a organização. 

Do programa fazem parte conversas e aulas sobre Música e Ativismo, Marketing para Bandas, a Digitalização da Música ou Mitos e factos sobre os Agentes.

Mais informações em: