Rock in Rio-Lisboa altera programação para transmitir Portugal x Uruguai

  

23 F.ARTIFICIO JC 003

No próximo sábado, a Cidade do Rock fecha uma hora mais tarde (03h00) e os ecrãs gigantes de todos os palcos vão transmitir o jogo a partir das 19h00. Concertos iniciais serão antecipados para dar espaço ao futebol.

A 30 de junho, o Rock in Rio-Lisboa vai transmitir, em todos os ecrãs da Cidade do Rock, o jogo Portugal x Uruguai. Os horários dos concertos serão, por isso, adaptados em função do horário de jogo, proporcionando assim, a todos os visitantes do recinto, um clima único de festa e futebol, no maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, no último dia da 8.ª edição do festival as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

No Palco Mundo, o horário dos dois primeiros concertos será antecipado para antes do jogo, com Hailee Steinfeld a abrir às 16h30 e o furacão Ivete Sangalo a aquecer para o jogo às 17h45. Segue-se a transmissão do jogo Portugal x Uruguai e, depois deste, a festa segue com Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados - 21h15 e 23h00, respetivamente.

Já na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18h15, mantendo-se Batuk às 17h00 e Selma Uamusse às 15h15. As animações de rua prosseguem no horário previsto. No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações de D4rkframe, que subirá ao palco às 17h50, @Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques. Além destes palcos, também o Music Valley irá transmitir o jogo, além do Time Out Market Rock in Rio, da Arena de Gaming Worten Game Ring e mais um ecrã gigante junto à área VIP.