Novabase abre candidaturas para 28 estágios de verão

  

sede Novabase Lisboa

As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de abril. Os estágios de verão da Novabase incluem a atribuição de uma bolsa de estágio.

 

Estão abertas as candidaturas para mais uma edição dos estágios de verão na Novabase. O programa tem uma duração de dois a três meses, inclui a atribuição de uma bolsa de estágio e há 28 vagas disponíveis.

Podem candidatar-se os estudantes a partir do 2º ano dos cursos de Engenharia Informática e de Computadores; Eletrotécnica e de Computadores; Biomédica; Telecomunicações e Informática e Gestão de Empresas. As candidaturas devem ser efetuadas até 30 de abril, para o correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com informação da disponibilidade para iniciar e terminar o estágio, CV e área de interesse do estudante.

Durante o período de estágio, os alunos serão integrados em áreas como desenvolvimento de produtos e aplicações, desenvolvimento Web e Mobile e Data Scientist. Para os estudantes, os estágios de verão são uma oportunidade única para ter uma primeira experiência profissional e adquirir competências pessoais e profissionais, enriquecendo o seu currículo.

Esta é a 7ª edição do programa na Novabase que, desde o seu início, em 2012, já recebeu cerca de 140 jovens talentos.