Festival de tunas femininas Vai Rapariga chega à sexta edição

  

Vai Rapariga

A TUNASSA - Tuna Feminina do Instituto Superior de Agronomia organiza, nos dias 20 e 21 de abril, a sexta edição do seu Festival de Tunas Femininas 'Vai Rapariga'.

«Este festival tem como objetivo a promoção musical das Tunas e do Espírito académico, estando também associado a um cariz social através do apoio à instituição Casa SOL», explica a organização. No dia 20, o Instituto de Agronomia acolhe a VIII Serenata Agronómica. No dia seguinte, o Auditório da Lagoa Branca será palco do Festival de Tunas. Os espetáculos começam às 21h00 e às 21h30, respetivamente.

A concurso estarão quatro tunas: Estudantina Feminina de Coimbra (Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra), In'Spiritus Tuna (Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz), Lusitana (Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisboa) e Tunafe (Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto). Extra-concurso atuam a Agricultuna (Tuna Académica do Insituto Superior de Agronomia) e a Vetuna (Tuna Mista da Faculdade de Medicina Veterinária).