O Razer Phone é o primeiro a transmitir Netflix en HDR e Dolby Digital Plus 5.1

  

razer-phone-gallery-1500x1000-9

O Razer Phone com ecrã compatível com HDR10 e dois altifalantes com certificação Dolby permite uma experiência cinemática no telemóvel sem comparação.

A Razer anunciou hoje que irá suportar Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone. O Razer Phone torna-se então no primeiro smartphone a suportar ambos os formatos premium de áudio e vídeo do Netflix, assegura a Razer, em comunicado. 

“O Razer Phone traz uma incrível experiência de visualização Netflix para o smartphone,” diz Anthony Park, Vice-presidente de Engenharia na Netflix. “Estamos ansiosos para proporcionar esta experiência aos nossos membros de todo o mundo de forma a que eles assistam ao seu entretenimento favorito em movimento na melhor qualidade possível.”

Atuais utilizadores do Razer Phone vão também beneficiar desta parceria entre a Netflix e a Razer através de uma atualização que chegará em janeiro de 2018. Esta atualização irá incluir a aplicação Netflix e um widget para o ecrã inicial para fácil acesso, bem como firmware com melhoramentos para o ecrã e som. Esta atualização virá incluída por defeito em futuros lançamentos Razer Phone.

Os membros Netflix devem subscrever o plano premium para assistir em HDR, plano que inclui títulos como “Bright,” “Stranger Things 2” e todas as séries da Marvel.