Ao longo da semana desenvolveram-se inúmeras atividades realizadas pelos alunos e para os alunos com uma grande variedade. As atividades com maior destaque foram os workshops, desfiles de personagens tanto de literatura como de filosofia e história, sem esquecer os torneios de futsal, futebol e voleibol.

O Colégio contou com a ajuda do Centro Hospitalar Entre Douro E Vouga para campanhas que sensibilizaram os alunos sobre a higiene, o voluntariado e a avaliação de risco. Para acabar em grande esta semana concentraram-se no dia 5 diversas atividades que envolveram os alunos e todo o corpo docente.

A manhã começou com a atuação de dois dos grupos pertencentes ao colégio: Ritmare e Danças Modernas. De seguida foi realizado um peddy paper com alunos e professores. Contamos também com diversas atuações de alunos, um torneio de futsal que envolveu alunos com funcionários e com pais. Não nos podemos esquecer também da "Noite c/Vida" que teve início com uma Noite de Fados e que se seguiu de uma Noite Dançante para os alunos.

Assim foi a semana aberta do Colégio de Lamas que, como habitual, tenta unir todo o corpo docente e alunos e proporcionar diferentes experiências aos seus alunos.

 

Semana Aberta no Colégio de Lamas