21 885 47 30 | geral@forum.pt

O concelho de Lagoa vai receber, entre os dias 12 e 13 de outubro próximo, a I Feira do Emprego, Empreendedorismo, Educação e Formação.

Esta é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lagoa e do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), em parceria com diversas entidades, e terá lugar no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

Este evento pretende ser um ponto de encontro e partilha, oferecendo a alunos, professores, cidadãos, empresas, entidades e a vários profissionais independentes, a hipótese de trocar experiências, conhecimentos, projetos e contactos. Este é, por isso, para a Câmara Municipal de Lagoa, um evento âncora no âmbito da promoção do emprego, empreendedorismo, educação e formação.

A primeira edição desta feira contará com a presença de várias instituições e entidades públicas e privadas com intervenção no concelho de Lagoa ou na região do Algarve, entre as quais a Câmara Municipal. Workshops, sessões de informação e demonstrações de trabalho ao vivo prometem colocar a sociedade civil e o cidadão, em concreto, em contacto direto com profissionais de diversas áreas, artistas e artesãos. Empreendedorismo, oportunidades de emprego, estágios e necessidades de recrutamento serão outras das áreas de intervenção deste evento.

Pub Ano Nacional da Colaboração
Pub DECO
Pub Sitestar
Últimas - Emprego
Emprego
30 Janeiro 2019

A Altran irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Emprego
30 Novembro -0001

A Multitempo realiza a 16 de janeiro, a partir das 14h00, na sua sede em Lisboa, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 100 vagas no Aeroporto de Lisboa e dar resposta ao aumento de atividade aeroportuária.

Emprego
30 Novembro -0001

A ITSector, tecnológica especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, está em processo de recrutamento com vista a aumentar o número de colaboradores do Centro de Tecnologias Avançadas (CETAN) que tem naquele espaço, para atingir os 80 colaboradores até final de 2019.