O MediEvil é um jogo de ação e aventura da Sony Interactive Entertainment. Para participar, só tens que ir ao nosso Instagram e, no post do jogo, seguir os passos pedidos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Achavam que nos íamos esquecer dos jogadores de PS4!? ? Estamos a sortear 3 jogos MediEvil da Sony. . Tudo o que precisam de fazer é:? - seguir a @forumestudante;? - seguir a @playstationpt; - colocar gosto nesta publicação;? - comentar esta publicação identificando 3 amigos. .? Condições:? 1. Podes participar mais do que uma vez, desde que identifiques amigos diferentes;? 2. A tua participação é permitida até dia 31 de março de 2020, às 23h59;? 3. O vencedor será definido através do software SorteioGram;? 4. Será atribuído um prémio por vencedor; 5. O vencedor é anunciado a partir do dia 1 de abril de 2020 em comentário nesta publicação ou por instastory;? 6. Estas informações não dispensam a consulta do Regulamento e Condições de Participação nos Passatempos Forum Estudante, em www.forum.pt.

Uma publicação compartilhada por Forum Estudante (@forumestudante) em


 

Clica aqui para consultar o regulamento e condições de participação, e participa neste passatempo no instagram da Forum.

 

MediEvil