"Momentos únicos e especiais"

Alicia Luís, Castelo Branco

"Quando me inscrevi numa das Academias da Forum, não esperava vir a experienciar momentos tão únicos e especiais. Foi, sem dúvida, uma semana que marcou todos nós, seja pelos locais visitados, seja pelas ligações criadas com pessoas de todo o país". 

 

"Uma experiência única"

Hugo Fernandes, Vendas Novas

"Foi uma experiência bastante interessante e surpreendeu-me pela positiva. Não só aprendi coisas novas como também fiz novas amizades. Ter esta possibilidade foi muito bom, pois tratou-se de uma experiência única, em que a diversão e a aprendizagem vieram em simultâneo". 

 

"A experiência de uma vida"

Matilde Barbosa, Maia

"Para mim, esta foi a experiência de uma vida: pude conhecer novos sítios e fazer amigos espalhados por todo o país. Foi uma maneira de esquecer todo o stress e deixar-me levar pelo espírito da aventura. Respirar novos ares e viver novas experiências, deixar que a natureza curasse tudo, todos os problemas e todos os receios. Nesta viagem, fui muito bem acompanhada e estive sempre em segurança, divertindo-me na mesma! Agradeço ter tido esta oportunidade e aconselho todos a experimentar: Não se vão arrepender!"

 

"Experiências incríveis!"

Bárbara Malik, Seixal

"O que mais gostei foi, sem dúvida, o espírito unido dos meus colegas e o facto de conhecer pessoas de diversos pontos do país, criando grandes laços de amizades. As academias da Forum Estudante são, sem dúvida, experiências incríveis!". 

 

"Foi uma semana muito interessante"

Ângela Rosa, Évora

"Escolhi a academia em que participei [Leiria-In] devido aos meus gostos pessoais e foi uma semana muito interessante É incrível ver como o nosso país, não sendo grande, desenvolve projetos para todo o Mundo e para multinacionais de renome". 

 

Experiência Academias Forum