A peça, destaca o TNSJ, é uma “provocação, um divertimento sério". Com texto e encenação de Ricardo Alves, o espetáculo procura "promover a aproximação de criadores e intérpretes de diferentes áreas, com diferentes, idades, talentos e experiências", acrescenta a mesma fonte. 

"Ter razão é uma experiência engraçada. Inebriante até", salienta Ricardo Alves. Esta é uma das ideias que junta as quatro personagens interpretadas por Emília Silvestre, Jorge Pinto, Ivo Bastos e Teresa Arcanjo. 

Ter Razão 3 Susana Neves
"Ter Razão" está em cena de 26 a 30 de setembro (Fotos: Susana Neves)

No total, são nove atos que mostram "a mesma realidade, através da perspetiva das personagens", dando a conhecer os respetivos pontos de vista, avança o TNSJ, explicando ainda que este é um espetáculo "criado para arrancar sorrisos do público - 'Ter Razão' é uma provocação, um divertimento sério sobre as pessoas e o seu quotidiano”.

Numa coprodução Ensemble – Sociedade de Actores, Teatro Nacional São João (TNSJ) e Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, Ter Razão está em cena até ao último dia de setembro, podendo ser visto de quarta a sexta-feira (21h00), sábado (19h00) e domingo (16h00).