Esta dupla de cozinheiros e músicos de Brooklyn trará o seu estilo alternativo e descontraído para “Brothers Green: EATS!”, o primeiro programa de culinária da MTV a nível internacional.

Este programa será a mistura perfeita entre gastronomia, comédia e diversão, sempre com uma boa banda sonora, unindo assim a paixão dos dois irmãos pela comida e pela música.

Cada episódio terá 30 minutos e contará com receitas apetitosas, convidados surpresa e atuações musicais, num ambiente descontraído.

Os irmãos Green tornaram-se conhecidos do público jovem através do seu canal de YouTube , onde publicam vídeos com conselhos de culinária tão simples como irreverentes, onde ensinam, também, a preparar receitas baratas, deliciosas e de fácil execução.

Um programa que pretende dar resposta aos programas de cozinha tradicionais, algo irreverente e para quem não é “pro” na cozinha, sem utensílios extravagantes ou ingredientes excêntricos.

Um programa “de pessoas para pessoas”, a não perder na MTV Portugal a partir de 14 de abril, todas as 3ª feiras às 23h05. 

{module Always On}

{module Pub}