O primeiro acontece a 3 de março, pelas 18h, e conta com a presença do advogado Marco Lacomblez Leitão, que vai esclarecer dúvidas sobre "Direito e o Trabalho". Acontece no Complexo ICBAS/FFUP. (Inscrição: http://goo.gl/forms/kV3XhWg0o5)

O segundo, acolhido pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, é da responsabilidade de Teresa Coutinho. A técnica superior do IEFP vai esclarecer os estudantes sobre "Medidas Ativas de Emprego" pelas 18h do dia 9 de março. (Inscrição: http://goo.gl/forms/3vmGT4a1Ut)

Por último mas não menos importante, na terceira sessão discute-se as "Novas Tendências do CV", no Instituto Superior de Engenharia. A Cidade das Profissões é a responsável pelo workshop, que acontece às 10h do dia 17 de março.(Inscrição: http://goo.gl/forms/4Bd0yK5ENI)

A inscrição em cada um dos workshops, que deve ser feita através dos links disponibilizados, é gratuita mas obrigatória e inclui certificado de participação.

E lembra-te: o momento da entrada no mercado de trabalho deve ser preparado com antecedência e não apenas nos últimos meses ou mesmo no último ano do percurso académico de cada estudante.

Mais informação em: http://goo.gl/NM9Gsq

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1661061720815355

{module Always On}{module Pub}