O evento passa em todas as escolas do Politécnico de Leiria, onde participam cerca de 70 empresas e instituições, que disponibilizam mais de 1.320 ofertas de emprego e/ou estágio profissional, e a oportunidade de networking entre empresas e estudantes candidatos.

«Esta iniciativa vem dar continuidade à Feira de Emprego que realizámos nos últimos três anos. Face à crescente procura de diplomados nas diferentes áreas ministradas no Politécnico de Leiria, e perante a necessidade de responder de forma mais eficaz às expetativas dos estudantes, considerámos relevante adequar o evento ao nível de interesse e procura», explica Ana Sargento, vice-presidente do Politécnico de Leiria.

A Semana da Empregabilidade destina-se aos estudantes e diplomados das diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria. Durante o certame realizam-se ações sobre o desenvolvimento de competências, aconselhamento de carreira, revolução das aptidões, gestão de talento e mostra de empresas e instituições, bem como a dinamização de um espaço privilegiado de networking entre os diferentes interlocutores. «Com estas atividades, o Politécnico de Leiria pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa», destaca Ana Sargento.
A entrada é livre e os interessados deverão efetuar a sua inscrição em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 18 de novembro.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}