Respondendo à crescente necessidade do mercado de trabalho de encontrar profissionais na área do Marketing Digital cada vez mais qualificados, a Lisbon Digital School oferece uma experiência imersiva e 360º, com a Summer Academy, que junta formação na área ao desenvolvimento de um projeto de uma marca real com acompanhamento e mentoria de profissionais de excelência nas áreas da Tecnologia, Criatividade e Data, bem como a realização de workshops extra agenda oficial.

A experiência irá decorrer num ambiente profissional de agência, de 1 a 12 de Agosto, na Casa da Praia, na sede do WYgroup, um grupo independente de Marketing e Customer Experience Services em Portugal, com vista para a praia de Santo Amaro de Oeiras.


“Este programa tem como objetivo oferecer conhecimentos e experiência aos nossos jovens talentos e contribuir para o desenvolvimento do seu futuro profissional, além de ser uma boa oportunidade para se destacarem quando ingressarem no mercado de trabalho"
, explica, a CEO da Lisbon Digital School, Natacha Pereira. “Dispomos de formadores de excelência e estamos integrados num grupo que permitirá elevar a experiência destes alunos para outro patamar, colocando em prática os conhecimentos adquiridos com o desenvolvimento de um projecto de uma marca real, orientados por mentores que são profissionais de agências”, acrescenta a CEO. 

O programa completo desta academia já está disponível para consulta e inclui aulas de Websites, SEO, Marketing Digital 360º, Webcopy, Social Media, Performance, etc, com alguns dos mais experientes profissionais formadores da Lisbon Digital School. Nesta experiência há ainda a possibilidade de premiar o aluno que mais se destacar com um estágio numa das unidades do WYgroup, sujeito a entrevista e admissão pelos responsáveis.

As inscrições já estão abertas aqui.