Foi ontem, no Coliseu dos Recreios, que decorreu a Cerimónia de Entrega de Prémios da 18.ª Edição dos Prémios SAPO, que premeiam anualmente a criatividade, talento e inovação de dezenas de anunciantes e respetivas agências criativas e de meios.

De entre mais de uma centena de inscrições reduzidas a uma lista de 63 nomeados, os Prémios SAPO atribuíram ontem 26 galardões para premiar o que de melhor é feito pelas empresas ao nível da comunicação digital em Portugal.

A Partners venceu o prémio "Agência Criativa do Ano", sendo o galardão "Agência de Meios do Ano" atribuído à Wavemaker Portugal. A campanha "Can't Skip Portugal" foi ainda distinguida como a melhor do ano.

“Ao longo destes 18 anos, os Prémios SAPO têm vindo a ganhar o reconhecimento e o respeito dos grandes agentes criativos e do público, dando a conhecer o que de melhor se faz entre as agências de criatividade, de meios e anunciantes e a permanente adaptação da comunicação digital às transformações tecnológicas e sociais.”, partilhou Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal.

 

 

{module PUB_2}

 

{module ALWAYS_ON_2}