São inúmeros os projetos sociais realizados em prol da população local na área da prestação de cuidados de saúde. Destaque para a Clínica Dentária Egas Moniz (no Campus), a Clínica Universitária Egas Moniz/Almada, a Clínica Universitária Egas Moniz/Setúbal (em fase de instalação), e a Residência Sénior Egas Moniz/Sesimbra, as quais desenvolvem um serviço de apoio à comunidade nas áreas de Medicina Dentária, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Terapia da Fala e Psicologias Clínica e Forense.

 

 

A Egas Moniz desenvolve, simultaneamente, a sua ação pedagógica e de investigação com impacto na Saúde Pública, através de diversas estruturas, nomeadamente o Centro de Genética Médica e de Nutrição Pediátrica, o Centro de Investigação Interdisciplinar, o Centro de Microscopia Eletrónica e Histopatologia, o Gabinete de Informação e Atendimento à Vitima, o Gabinete de Psicologia Forense, o Grupo de Estudos Sociais Aplicados, o Laboratório de Ciências Forenses e Psicologia, e o Laboratório de Microbiologia Aplicada.

 

Sabe mais em www.egasmoniz.com.pt ou envia um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.