ipca1

João Pereira, Presidente da Associação Académica do IPCA

“Entrar no IPCA foi o melhor momento da minha vida! Todo o trabalho ao longos dos anos que estou aqui fez de mim um homem diferente. A formação que a Academia nos dá, faz de nós profissionais com marca de excelência. IPCA uma vez, IPCA para sempre.”


 

ipca2

Alexandra Cardoso, 1º ano de Gestão de Atividades Turísticas

“O IPCA foi uma das melhores escolhas que fiz. Quando entrei IPCA estava muito ansiosa, pois não sabia o que ia encontrar. Mas isso logo passou pois fui muito bem recebida e acolhida”.

 


 

ipca3
Filipa Oliveira, 1º ano de Gestão de Atividades Turísticas

“A minha entrada no IPCA superou as expectativas. Ao início tinha aquele receio uma vez que vinha para uma escola diferente, uma cidade nova, sem conhecer ninguém. Fui bem recebida, bem integrada, o IPCA tem um projeto de tutores em que alguém mais velho está pronto a ajudar alguém do primeiro anor. Estou muito feliz com a minha entrada no IPCA”.

 



ipca4
António Pereira, 1º ano de Engenharia em Desenvolvimentos de Jogos Digitais

“A minha experiência até hoje no IPCA, tem sido sensacional não só pelo número pessoas incríveis que conheci mas também pelo ambiente que se vive no ambiente escolar. O nosso instituo proporciona momentos e dá-nos um ambiente fantástico para o estudo”.

Sabe mais sobre o IPCA em ipca.pt