Dia 31 de Dezembro cumpre-se a tradição e brinda-se à chegada de um novo ano naquale que será já a 6ª edição da festa Royal Palace, no Pavilhão Carlos Lopes, em pleno Parque Eduardo VII, em Lisboa. Este espaço histórico com uma vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa vai ser o palco para a noite mais importante do ano. Um evento de gala com passadeira vermelha e dress code obrigatório a condizer.

Este ano a noite será feita de Funk, Hip Hop & RnB, 90's & 00& Hits. Putzgrilla e Swag On são as primeiras confirmações do cartaz. Putzgrilla vai animar a noite com temas como “Sentadinha”, single lançado em setembro de 2015, e “Squeeze Me”, editado no no erão de 2016, e “Pégate”, revelado em dezembro do mesmo ano. As noites SWAG ON unem o melhor dos estilos urbanos que passam não só pelo melhor do Hip-Hop, R&B, Trap e Dancehall, mas pela individualidade de cada um que pisa a pista. Esta promete ser uma noite feita dos maiores êxitos atuais de Hip-Hop até ao mais oldschool do R&B.

As portas abrem às 20h30 para jantares e às 22h30 para a festa, terminando às 06h00. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 30€ a 70€ euros, sempre com direito a consumo.