O álbum 'Blaya Con Dios' que iniciou hoje o dia no 1º lugar do TOP da plataforma iTunes, inclui um conjunto de 15 temas entre as quais encontramos os grandes êxitos “Faz Gostoso”, “Vem na Vibe” e “Eu Avisei” como não poderia deixar de ser.

Desde que lançou o single Dupla Platina “Faz Gostoso”, em março de 2018, Blaya tem surpreendido tudo e todos, com os seus incríveis concertos ao vivo e já vendeu mais de 30 000 singles, passou os 10 milhões de streams e os seus videos foram vistos mais de 40 milhões de vezes. Números impressionantes alcançados no curto espaço de um ano. 

Por isso, este seu álbum, é tão aguardado pelos milhares de fãs que a seguem nas suas redes sociais diariamente. Para que se tenha uma ideia do impacto que Blaya e os seus temas têm criado, recentemente, Madonna anunciou que “Faz Gostoso” estará também incluído, numa versão diferente, no seu novo álbum que sairá muito em breve em todo o mundo. álbum de Blaya, inteiramente produzido e gravado nos estúdios da RedMojo e que será editado pela Warner Music Portugal: