Intitulado “Late Night Feelings', inclui colaborações com um vasto leque de artistas como Miley Cyrus, Camila Cabello, Yebba, Alicia Keys, The Last Artful, Lykke Li, King Princesse, Angel Olson, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey. 

O músico, Dj e produtor acaba de revelar o novo single “Find U Again”, que conta com a participação da cantora e compositora Camila Cabello. Trata-se do quarto tema do seu muito antecipado quinto álbum de estúdio, “Late Night Feelings”, e foi produzido por Mark Ronson e Kevin Parker, dos Tame Impala. O disco foi escrito em parceria por Mark, Kevin, Camila e Ilsey Juber. O tema surge após o lançamento de “Don’t Leave Me Lonely” com a participação de Yebba e o tema que dá nome ao disco, “Late Night Feelings” (feat. Likke Li), que a Consequence of Sound descreveu como “um forte candidato a Canção do Verão". 

O single de estreia do álbum, “Nothing Breaks Like a Heart” (feat. Miley Cyrus) foi um êxito global em 2018, tendo atingido a marca de platina e mais de 127 milhões de visualizações do respectivo vídeo. Mark Ronson descreveu o álbum como uma colecção de "músicas tristes" e o novo tema, como a maioria do álbum, é emocionalmente complexo e pessoal.

Este novo trabalho discográfico surge após um excelente ano para Ronson, que conquistou um Óscar, um Globo de Ouro e um Grammy para o seu trabalho com Lady Gaga no tema "Shallow", do filme Assim Nasce Uma Estrela.