21 885 47 30 | geral@forum.pt

Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, o Movimento Sou Quarteira abrange um Festival de Música (16 e 17 de Agosto), uma exposição de rua em homenagem aos Heróis de Quarteira e ainda um documentário em antestreia.

O Movimento Sou Quarteira volta a trazer música a Quarteira, em formato de festival dia 16 e 17 de agosto, no Passeio das Dunas, em Quarteira. Com dois palcos, o público poderá assistir a concertos de artistas como Allen Halloween, Branko, Eva Rap Diva, Jimmy P, Kojey Radical, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO, Perigo Público & Sickonce, Plutónio, Sacik Brow & Fragas, Dj Adamm, Dj Big, Dj Kwan e Progressivu. Com estilos musicais desde o hip-hop ao afro, a música urbana vai reinar no Algarve, convidando todas as faixas etárias a conhecerem novos talentos e poderem ver ao vivo artistas nacionais internacionais de renome.

"O Movimento Sou Quarteira procura afirmar a identidade de Quarteira na sua globalidade: geográfica, cultural, social e econômica, procurando mostrar a diversidade de experiências culturais e sociais que valorizem a cidade, para além da indústria do turismo balnear e da hotelaria", explicam os seus mentores.

A exposição Heróis de Quarteira, fotografias por Mike Ghost, tem como objetivo honrar personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento cultura e social de Quarteira. Mais do que um festival, Sou Quarteira é um movimento que une os quatro jovens locais que procuram mostrar através de um conjunto de atividades o talento de Quarteira em várias áreas, desde das artes ao desporto. Dino D’Santiago, Inês Oliveira, Miguel Jacinto e Naomi Guerreiro procuram mostrar o que de melhor Quarteira tem para oferecer, para além da praia e da gastronomia.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Artes
Artes
18 Julho 2019

São mais de 70 propostas artísticas que abordam “o comum”, tema da 5.ª edição do MEXE – Encontro Internacional de Arte e Comunidade.

Artes
16 Julho 2019

O K Cena, projeto lusófono de teatro jovem, chega ao Teatro Nacional D. Maria II na próxima semana, com a estreia de dois espetáculos que encerram a temporada 2018-2019.

Artes
27 Junho 2019

Certame realiza-se de 4 de julho a 18 de julho, com uma programação que animará 14 espaços (11 em Almada, 3 em Lisboa e 1 em Cascais), num total de 38 espectáculos de teatro, dança e música.