21 885 47 30 | geral@forum.pt

Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, o Movimento Sou Quarteira abrange um Festival de Música (16 e 17 de Agosto), uma exposição de rua em homenagem aos Heróis de Quarteira e ainda um documentário em antestreia.

O Movimento Sou Quarteira volta a trazer música a Quarteira, em formato de festival dia 16 e 17 de agosto, no Passeio das Dunas, em Quarteira. Com dois palcos, o público poderá assistir a concertos de artistas como Allen Halloween, Branko, Eva Rap Diva, Jimmy P, Kojey Radical, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO, Perigo Público & Sickonce, Plutónio, Sacik Brow & Fragas, Dj Adamm, Dj Big, Dj Kwan e Progressivu. Com estilos musicais desde o hip-hop ao afro, a música urbana vai reinar no Algarve, convidando todas as faixas etárias a conhecerem novos talentos e poderem ver ao vivo artistas nacionais internacionais de renome.

"O Movimento Sou Quarteira procura afirmar a identidade de Quarteira na sua globalidade: geográfica, cultural, social e econômica, procurando mostrar a diversidade de experiências culturais e sociais que valorizem a cidade, para além da indústria do turismo balnear e da hotelaria", explicam os seus mentores.

A exposição Heróis de Quarteira, fotografias por Mike Ghost, tem como objetivo honrar personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento cultura e social de Quarteira. Mais do que um festival, Sou Quarteira é um movimento que une os quatro jovens locais que procuram mostrar através de um conjunto de atividades o talento de Quarteira em várias áreas, desde das artes ao desporto. Dino D’Santiago, Inês Oliveira, Miguel Jacinto e Naomi Guerreiro procuram mostrar o que de melhor Quarteira tem para oferecer, para além da praia e da gastronomia.

Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Últimas - Artes
Artes
16 Outubro 2019

José Neves e Margarida Vila-Nova são Pedro e Inês em 'Reinar Depois de Morrer', em cena de 25 de outubro a 17 de novembro.

Artes
15 Outubro 2019

Exposição 'Um Século e Tanto: 130 anos National Geographic” estará patente de 18 de outubro a 19 de julho, no renovadas instalações do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

Artes
14 Outubro 2019

Criadores da Escola de Moda de Lisboa (EML) apresentam os seus trabalhos no dia 24 de outubro, pelas 20h30, no Largo de São Carlos. Evento inclui também  um desfile intergeracional.