21 885 47 30 | geral@forum.pt

Se tens entre 18 e 30 anos, e sempre sonhaste passar um ano a trabalhar ou estudar na Nova Zelândia, concorre ao Work on Hollidays.

Trata-se de um programa de mobilidade juvenil que acaba de entrar em vigor no âmbito de um protocolo assinado entre "o país dos kiwis" e a secretaria de Estado das Comunidades portuguesa. Estão abertas 50 vagas, num modelo semelhante aquele já aplicado em destinos como Austrália, Chile, Argentina, Japão e Coreia do Sul.
As candidaturas ao cobiçado visto de permanência temporária de 12 meses, com o objetivo de férias com trabalho e com direito a entradas múltiplas já estão a decorrer.

Mais informações em: https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/noticias/532-acordo-de-mobilidade-jovem#nova-zelandia

Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Escolas
Escolas
10 Outubro 2019

Feira da Saúde, Bem-Estar e Turismo 2020 (FSBT 2020) desafia escolas e estudantes de todos os ciclos da escolaridade obrigatória a produzir "o melhor vídeo e a melhor criação (fotografia, desenho ou maquete) realizados a partir de lixo marinho. 

Escolas
04 Outubro 2019

A Escola Básica de S. Domingos Jardo, em Mira-Sintra, foi a primeira instituição a aderir ao pré-aviso de greve do Sindicanto de Todos os Professores (STOP), um protesto que abrangerá todo o País.

Escolas
03 Outubro 2019

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do Instituto Politécnico de Viseu IPV) foi distinguida pela primeira vez com a Bandeira Verde do programa Eco-Escolas, tornando-se uma das primeiras instituições de Ensino Superior em Portugal a quem é outorgado tal reconhecimento de boas práticas ambientais.