21 885 47 30 | geral@forum.pt

As Marketing Journeys pretendem ser «o melhor evento universitário de Marketing de Portugal», numa organização do NAMI - Núcleo Alunos de Marketing do ISCTE-IUL. Customer Journey é o tema das Marketing Journeys 2018.

O principal objetivo do evento é colocar os estudantes universitários em contacto com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências do mundo do Marketing. O evento é realizado anualmente, no ISCTE-IUL, por alunos de marketing que pretendem inspirar outros estudantes através da apresentação de conteúdo único e relevante.

Eis uma oportunidade de conhecer casos reais na 1.ª pessoa que farão com que os estudantes vejam as marcas de uma forma diferente, dee star em contacto com profissionais da área do Marketing e ter acesso a uma realidade diferente da vivida no contexto académico, frisa a organização. A ideia é despertar e intensificar o interesse e a paixão pelo Marketing. O evento contará com 48 oradores, 1200 participantes e 112 parcerias.

«Um consumidor cada vez mais informado, atento e minucioso nas suas escolhas é o segredo para o sucesso do Marketing. O maior desafio dos profissionais é conseguir que as marcas criem com os consumidores ligações fortes, atuando em algumas fases ou globalmente em todo o processo de compra, desde o aparecimento de uma necessidade até à fidelização a uma marca. A isto chama-se Customer Journey», explica a organização. 

Sabe mais em: http://marketingjourneys.pt/

Pub Lisboa Games Week
Pub Study Abroad Portugal
Pub Megafinalistas
Últimas - Escolas
Escolas
10 Outubro 2019

Feira da Saúde, Bem-Estar e Turismo 2020 (FSBT 2020) desafia escolas e estudantes de todos os ciclos da escolaridade obrigatória a produzir "o melhor vídeo e a melhor criação (fotografia, desenho ou maquete) realizados a partir de lixo marinho. 

Escolas
04 Outubro 2019

A Escola Básica de S. Domingos Jardo, em Mira-Sintra, foi a primeira instituição a aderir ao pré-aviso de greve do Sindicanto de Todos os Professores (STOP), um protesto que abrangerá todo o País.

Escolas
03 Outubro 2019

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do Instituto Politécnico de Viseu IPV) foi distinguida pela primeira vez com a Bandeira Verde do programa Eco-Escolas, tornando-se uma das primeiras instituições de Ensino Superior em Portugal a quem é outorgado tal reconhecimento de boas práticas ambientais.