A juventude é um período da vida em que começam as primeiras preocupações com o bem-estar físico e com a imagem apresentada aos outros.

Todos os jovens querem estar no seu melhor e aproveitar a vida sem grandes preocupações sobre o seu aspeto e, por isso a Noviderm tem o Kit Boréade M que integra 2 em 1. Por forma a facilitar a rotina diária, este kit apresenta duas opções, um Cuidado Seborregulador Matizante 40 ml
que hidrata e matifica a pele, suavizando qualquer sensação de desconforto. Ainda, um Creme Lavante 200ml que limpa e purifica o rosto sem irritar a pele.

Estes cuidados específicos para peles oleosas da Noviderm foram criados para os mais jovens, por forma a assegurar que estes se sintam confiantes, naquele que é um período determinante da sua vida, mas também uma altura em que a pele está sujeita a mais alterações.

Queres estar no teu melhor e aproveitar a vida sem grandes preocupações sobre o teu aspeto?

Podes ganhar um dos Kits Noviderm especial para o cuidado da pele oleosa, que a Boreade selecionou para ti.

Preenche o formulário corretamente e responde à seguinte questão:

Que importância dás ao cuidado diário da tua pele? Porquê?

Ganham as 10 melhores respostas

* este passatempo terminou

Mariana Rocha
Joana Gil
Jorge Almeida
Daniela Barreto Gonçalves
Ana Pontes
Andreia Maia
Mariana Filipa de Sousa Silva
Dalila Figueiredo
Miguel Regalo
Patricia Dias

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}