THE DANCE ALBUM OF THE YEAR

Com mais de 20 anos de edições chega-nos a tão esperada
compilação “Dance Mania”!
Mantendo a qualidade que já nos habituou! Dance Mania comtempla-nos com o melhor do dance music ao longo de mais
de 40 temas...
Desde Hardwell ft Jason Derulo, Alex Adair, Dirty South ft Sam Martin, Massivedrum ft Shawnee Taylor, Tom Staar, Martin Solveig & GTA, Crazibiza & Chris Willis, Pedro Cazanova ft Lucy Randell, Bob Sinclar ft Dawn Tallman, Bryan Wilson & Sebastian Crayn, Deorro, Diego Miranda, Mynga & Cosmo Klein, entre muitos outros nomes que não vai querer perder!
Dance Mania, um duplo CD com o melhor da música de dança.

Participa no passatempo e ganha um dos 5 CDS "Dancemania" que temos para oferecer

Preenche o formulário corretamente. A cada 30 participações oferecemos um CD.

*este passatempo terminou

Vencedores

André Filipe Almeida Santos
Gonçalo Marques
Marcos David Da Silva
Ana Teixeira
Ana Carvalho

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}