Hashtag é um conceito que integra uma palavra ou sequência de palavras antecedidas pelo sinal cardinal (#), popularizada através das redes sociais e que, geralmente serve para facilitar a pesquisa. No mundo em que a informação circula cada vez mais rápido, as novas gerações querem tudo na hora. A Geração Z, pautada pela irreverência, é de facto atraída por novas experiências e novas ideias e, neste sentido, procura também encontrar produtos arrojados e com estilo.

Desta forma surgem assim os #Parfums Hashtag, disponíveis em frascos de 30 ml, fáceis de experimentar e de colecionar. Entre os perfumes, podes encontrar desde o #Crazy girl, que apresenta uma fragrância frutada e exótica com notas fortes, ao #ImaPrincess
com um toque mais doce e dedicado às girly girls. Passando ainda pelo #iLoveYou ou o #Rockit
com um perfume floriental de notas intensas. A coleção conta ainda com um perfume de sonho, o #Dream4ever, ou um que desperta paixões, o #PassionAddict.
Estes pequenos frascos oferecem às jovens uma nova forma de expressar e partilhar o seu estilo!

Se és atraída por novas experiências e novas ideias, se gostas de estilos arrojados e de mudança constante. Este é o produto para ti!

Concorre ao Passatempo Hashtag a marca mais cool de sempre e experimenta uma das 6 novas fragrâncias irresistíveis!
Temos 12 perfumes Hashtag para oferecer.
Escolhe o Teu! Fácil de experimentar, fácil de colecionar!

#Crazy Girl
#Ima Princess
#i Love You
#Rockit
#Dream4ever
#Passion Addict

# I Want Them All!

Os vencedores serão selecionados através de random.org

* este passatempo terminou

Vencedores

Verónica Matos
Gabriela Caetano
Ana Santos
Marlene Pereira Gonçalves
Sara Bocke
Catarina Faneco
Kathleen Brissos Goncalves
Nádia Santos
Ana Francisca Costa
Ana Marta Jantarada Rodrigues André
Margarida Mota da Silva
Ândria Pinto

 

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}