Nae ou No Animal Explotation é uma marca de calçado portuguesa, uma opção que aposta no design, estilo e qualidade dos sapatos. Nascida sob o pressuposto de um calçado vegan e ecológico pretende dar resposta ao público que se preocupa com questões de sustentabilidade ambiental e consumo ético. É ainda uma alternativa ao fabrico tradicional da indústria do curtume e da pele.

Esta é uma ideia impulsionada pelos sócios da marca, Paula e Alejandro, que investiram numa linha de calçado para ambos os géneros. A aposta no não recurso a produtos de origem animal e prejudiciais ao meio ambiente, permite assegurar o conforto, através da utilização de diversos materiais. 

Na sua maioria, os materiais usados pela nae são adquiridos a fornecedores portugueses, assim como todo o processo de fabrico se realiza em Portugal, em pequenas fábricas no centro e norte do país.

É um processo muitas vezes realizado de forma artesanal, o que exige um trabalho minucioso e especializado, sendo que alguns dos detalhes de costura e bordados são realizados por costureiras. Em Portugal, para além da loja online, podes encontrar uma loja física na Lx Factory. A nae faz ainda sentir a sua presença em mais de 20 países, através de lojas online e multimarca.

Se te preocupas e tens cuidado com o nosso meio ambiente, és a pessoa indicada para ganhar 1 par de sapatos que a marca tem para ti.

Preenche o formulário corretamente e participa respondendo à seguinte questão: 

"quais os materiais utilizados pela marca na confeção de calçado?"

De entre as respostas totalmente corretas, selecionamos uma através de Random.org.

*este passatempo terminou

Muitos parabéns à vencedora:

Ângela Magalhães da Costa residente em Lobão

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}