O festival solidário Party Sleep Repeat regressa a 27 de abril para a 9ª edição, que se realiza na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira. O evento é organizado pela Associação Cultural Luís Lima (ACLL) e conta com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

No cartaz encontram-se nomes nacionais e internacionais, que prometem trazer a palco sonoridades para todos os gostos. Aos já confirmados Conjunto Corona e Pluto, juntam-se os nomes do Expresso Transatlântico, dos Conferência Inferno, com a apresentação do seu álbum "Pós-Esmeralda" e do artista sírio Rizan Said.

 

 

 

 

As receitas de bilheteira desta edição revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e do projeto local “Apadrinhe Esta Ideia”, da Associação de Jovens Ecos Urbanos. A venda de bilhetes encontra-se neste momento na segunda fase e estes podem ser adquiridos por um valor de 20€. Consoante a disponibilidade dos bilhetes, estes também poderão ser comprados à porta do festival no dia 27 de abril por um valor de 30€.

O presidente da ACLL, Tiago Valente Santos, agradeceu “todo o apoio tanto dos artistas como do público pois, graças a eles, foi sempre possível aumentar as doações a cada edição”. Tiago Valente Santos acrescentou que “todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transborda além do círculo alargado de família e amigos”.

Podes saber mais sobre o evento e adquirir o teu bilhete clicando aqui