Num limbo entre realidade e ficção, vamos ver Carlos Coutinho Vilhena numa “comunidade experimental autosuficiente” e os meses que antecedem esta ida para a comunidade. A série Clube da Felicidade foi filmada entre setembro de 2019 e junho de 2021, com uma equipa de quatro pessoas, e estreou a 30 de junho, no seu canal de YouTube.

“Comecei a gravar para perceber o que conseguia fazer com o Pedro Durão [guionista]. Foram alguns planos da minha vida, quase como se fosse a Kim Kardashian num reality show ”, revelou o humorista à NiT. Até agora, pudemos perceber com o “Propósito” o 1º episódio que o que aí vem “é a história do malandro”, como descreve Júlio Isidro, o narrador da série.

 

 

Este documentário, segundo Carlos Coutinho Vilhena, é "mais real" do que O Resto da Tua Vida. Ainda não tem número final de episódios e, ao contrário do lançamento anterior, não haverá uma data definida para a estreia dos episódios no YouTube.

 “O que é que vem a seguir, Carlos?”, é a pergunta que surge várias vezes no início do episódio e que chega depois do sucesso da série O Resto da Tua Vida, filmada com o ator dos Morangos com Açúcar, João André. Será que ao longo da série podemos descobrir qual é o propósito do humorista?

 

 

Se queres acompanhar o documentário, fica atento às redes sociais e ao canal de YouTube de Carlos Coutinho Vilhena.