Maddie (Inbar Lavi) tem um histórico de crimes de burla surpreendente. O seu método para cometer estas fraudes tem deixado muitos corações partidos: cria múltiplas identidades, faz com que os seus alvos se apaixonem por ela e, pouco depois de casar, foge com o dinheiro e recolhe informações suficientemente comprometedoras para garantir que nunca é denunciada. Um dia, três das vítimas de Maddie juntam-se com o objetivo de encontrá-la e recuperar tudo aquilo que roubou.
Durante anos, Maddie tem deixado várias vítimas atormentadas depois de descobrirem que foram usadas e roubadas – além de sofrerem de um desgosto amoroso. No entanto, o seu caso mais recente de burla pode correr mal ao conhecer Patrick (Stephen Bishop), um agente do FBI com quem tem um caso amoroso. Para complicar a situação, três alvos do passado de Maddie – Ezra (Rob Heaps), Richard (Parker Young) e Jules (Marianne Rendón) – apercebem-se que foram vítimas de burla pela mesma pessoa e decidem juntar-se para apanhá-la. No entanto, quando avançam com o plano, não esperavam que pelo caminho teriam que enfrentar algumas verdades sobre eles mesmos. As três vítimas formam um grupo ao qual chamam “Bumblers”, tornam-se artistas do disfarce e aperfeiçoam a arte de enganar.
Na segunda temporada, a aventura continua com Maddie determinada a recuperar a sua antiga vida sem crimes, no entanto, apercebe-se que é muito difícil deixar todo o jogo de esquemas. O elenco da série conta com Inbar Lavi (‘Prison Break’), Rob Heaps (‘Home Fires’), Parker Young (‘Arrow’) e Marianne Rendón (‘Charlie Says’). A produção ficou a cargo de Adam Brooks (‘Bridget Jones: The Edge of Reason’) e Paul Adelstein (‘Prison Break’ e ‘Clínica Privada’’).