O ranking da Eduniversal coloca os mestrados da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) entre os melhores da Europa e do mundo. A agência internacional Eduniversal avalia anualmente milhares de programas de mestrado em 50 áreas do saber.
O Mestrado em Ciências da Comunicação, na categoria ‘Corporate Communication’, entra, pela primeira vez, no Top 10 da Europa, posicionando-se em 9.º lugar – o que representa uma subida de três posições face ao ano anterior. Já na categoria ‘Marketing’, o mesmo curso, com a variante de especialização em Marketing e Publicidade, sobe uma posição, ocupando agora o 16º lugar.
Em comunicado, o Diretor da FCH-Católica, Nelson Ribeiro, reforçou que “a entrada do Mestrado de Comunicação no top 10 da Europa é um importante sinal de que o trabalho que temos vindo a desenvolver tem permitido aumentar a reputação internacional do curso e melhorado a avaliação realizada pelos alunos e pelas empresas e instituições recrutadoras.”
Mantendo a mesma posição, o Mestrado em Estudos de Cultura assume, tal como na edição anterior, o lugar de 3.º melhor mestrado do mundo na categoria de Cultural Management / Creative Industries Management.
Conhece a oferta formativa.