Partilhar e treinar uma série de competências que levarão "qualquer pessoa a ser um melhor orador". É este o objetivo da formação avançada da Faculdade de Direito da Católica Porto cuja quarta edição decorre online nos dias 26 e 28 de abril, bem como 3 e 5 de maio.

Este objetivo será cumprido ao tornar os seus formandos mais "cativantes, assertivos e persuasivos", mas também levando os mesmos a "pensar melhor, de modo fundamentado, e a saber contra-argumentar solidamente", explica a Faculdade de Direito da Católica Porto. Por essa razão, o plano de estudos está estruturado em treis eixos (Pensamento, Argumentar e Comunicação). 

 

 


Para saber mais sobre o curso "Ferramentas de Desenvolvimento Pessoal: Pensar, Argumentar, Comunicar" clica aqui 


 

 


"Em contexto profissional ou familiar, é importante que saibamos o que pensar (e como construir pensamento), como sustentar o que consideramos e, sobretudo, que disponhamos das técnicas para melhor comunicar a nossa perspetiva, em contextos diversos"
, acrescenta a Católica Porto.

A formação será lecionada em regime online, podendo ainda vir a contemplar a modalidade presencial, em função das medidas de confinamento em vigor à data da sua realização. Destina-se a estudantes, profissionais ou cidadãos interessados no desenvolvimento das suas competências comunicacionais.

Para saber mais, clica aqui.