Para o estágio, foram convocados na categoria Open Masculino os atletas Manuel Centeno, Hugo Pinheiro, João Barciela e Daniel Fonseca. Na categoria Open Feminino, as convocadas são Catarina Sousa, Teresa Almeida e Joana Schenker. Finalmente, na categoria Drop-Knee, foram convocados Diogo Pimenta, Rui Bonacho e Tiago Pimentão. Os jovens atletas da categoria júnior apenas serão convocados para o estágio final.

{module Always On}

João Aranha, Presidente da Federação Portuguesa de Surf, refere "Estamos conscientes, tanto desportistas como equipa técnica, da extrema importância da preparação dos atletas que representam o nosso país. Portugal já é o principal destino europeu de Surf, mas é fundamental continuar a investir, a inovar e a apresentar bons resultados nas provas internacionais, se queremos consolidar a nossa posição no panorama mundial dos desportos tutelados por esta Federação."

O estágio tem a duração de um dia completo e inclui componentes práticas e teóricas, de forma a definir e desenvolver os objectivos do estágio e da Selecção Nacional. Consoante o desempenho dos atletas, a Federação Portuguesa de Surf, responsável pela selecção e preparação dos que representam Portugal em competições internacionais de desportos de ondas, anunciará a convocatória final da Selecção Nacional de Bodyboard.

{module Pub}