Os alunos do curso de Administração de Publicidade e Marketing (APM) são responsáveis pela realização do Estudo de Impacto BAJA Portalegre, que permitirá traçar o perfil socioeconómico do adepto que se desloca ao distrito, sintetizar a respetiva opinião sobre a organização do evento, identificar as fontes de informação utilizadas para obter conhecimento sobre a prova, concluindo com a avaliação dos atributos da imagem do Distrito de Portalegre e com a estimativa dos impactos económicos gerados através da despesa direta dos adeptos.

Entre os dias 22 e 24 de Outubro os alunos do curso de APM fizerão o trabalho de campo, entrevistando espetadores, e equipas relativamente às motivações, expectativas, satisfação e consumos durante o evento, permitindo traçar o perfil do adepto, a imagem da região e do evento e o seu impacto económico, sendo igualmente responsáveis pela produção e realização do spot oficial da prova (https://youtu.be/7diQHDKpEgY). O spot foi integralmente produzido em Portalegre por dois alunos de APM e contou com a colaboração de pilotos locais.

{module Always On}

{module Pub}