O Hangar 7 do aeroporto de Salzburgo, na Áustria, foi o cenário escolhido para a edição de 2020 da Final Mundial do Red Bull BC One. Esta competição internacional de breakdance será disputada em formato presencial e transmitida para todo o planeta através da internet. No sábado, dia 28 de novembro, oito B-Boys e oito B-Girls vão lutar pelo título mundial.

A final de Salzburgo chega depois de Bombaím ter sido, em 2019, cidade anfitriã da Final Mundial do Red Bull BC One. Organizado desde 2004, este evento já passou por cidades como Nova Iorque, Rio de Janeiro, Moscovo, Tóquio e Berlim. Ao longo dos últimos 17 anos, passaram também por este palco referências portuguesas como os b-boys Bruce Almighty e Lagaet e a b-girl Vanessa.

 

 

Os fãs vão poder acompanhar toda a ação à distância, a partir das 19 horas de sábado, na Red Bull TV e nos canais da competição no Facebook e YouTube. No ano passado, mais de sete milhões de espectadores assistiram, em todo o mundo à coroação, do B-Boy Menno e da B-Girl Kastet.

Para saber mais, clica aqui.