A Mini-Maratona e Caminhada Run for Calcutá é uma actividade sem fins-lucrativos desenvolvida pelo grupo Servus Mariae, um grupo de 34 jovens missionários. Esta corrida tem como objectivo a angariação de fundos a reverter em função da missão que se irá realizar em Calcutá durante o mês de Agosto de 2015.

A Mini-Maratona Run for Calcutá (10km) irá realizar-se no dia 6 de Junho de 2015, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, assim como a caminhada de 5 Km’s.

Sobre o Servus Mariae
Servus Mariae é um grupo de 34 jovens missionários. Inicialmente identificados como Guiné-Missão, este grupo de jovens missionários realizou, durante 3 anos, missões na Guiné-Bissau. E, depois de formarem um grupo autossustentado de missionários guineenses que se responsabilizaram pela sua própria missão, resolveu partir para novas aventuras, formando o recente grupo Servus Mariae. Com a ambição de voar mais alto, continuando a missionar ajudando os mais necessitados, este ano foi-lhe pedido que rumasse em direcção a Calcutá. Assim, o objectivo destes jovens é conseguirem angariar dinheiro para que essa missão se torne possível.

Mais informações sobre a Run for Calcutá:

Facebook Run for Calcutá
Weventual