Está em curso a terceira edição do programa de recrutamento Purple Scan, desta vez dedicada a perfis juniores nas áreas de IT e Finanças. A Natixis em Portugal tem 80 vagas para finalistas que queiram realizar o seu estágio curricular na empresa entre março e julho, num modelo híbrido, no escritório no Porto. As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 4 de março. 

O diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal, Maurício Marques, afirma que “ao longo do programa de estágios, os jovens profissionais são acompanhados de forma próxima, no sentido de aprenderem o mais possível sobre as várias áreas e projetos que desenvolvemos no nosso Centro de Excelência do Porto, contactando com equipas em todo o mundo”

2NAtixisCompressed


Com este programa, o objetivo da Natixis é dar aos jovens estudantes a “possibilidade de experienciarem um percurso de aprendizagem e a possibilidade de crescerem connosco, ajudando-nos a fazer crescer o projeto que temos para a empresa em Portugal”, acrescenta Maurício Marques.


Autocarro da Natixis vai circular nas instituições de ensino do Porto


Para chegar aos estudantes, a Natixis vai voltar a pôr na estrada o Natixis Purple Bus, um autocarro personalizado que vai circular nos pólos universitários da Asprela e Campo Alegre, a 9 e 10 de fevereiro. O objetivo é dar a conhecer a empresa e as vagas do Purple Scan Finalists Edition.

A iniciativa culminará num evento de networking de final de tarde nos escritórios da Natixis no Porto. Os estudantes terão oportunidade de conhecer as instalações e experienciar um momento informal com as equipas. 

Para saberes mais acerca deste programa clica aqui.