Produzido por estudantes do Politécnico de Lisboa, o podcast "30 minutos com RP" assume como objetivo "dar a conhecer percursos e experiências de profissionais nas áreas das Relações Públicas". Este novo conteúdo surge "num momento em que muitos alunos do 12.º ano procuram respostas sobre qual o caminho a seguir", recorda o Politécnico de Lisboa, em comunicado, destascando o podcast como "um espaço de partilha, reflexão e união".

Criado por estudantes da licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa (ESCS-IPL), "30 minutos com RP" define-se ainda como "um fórum para difundir saberes e fazeres na área das Relações Públicas", assinalando o 30.º aniversário desta licenciatura.

 

 

O projeto está a ser desenvolvido por um grupo de alunas de diferentes anos da licenciatura, no âmbito do PRLAB, o projeto extracurricular deste curso criado em 2014. Os episódios estreiam à sexta-feira, pelas 15h00, na rádio online da ESCS-IPL, a ESCS FM, ficando também disponíveis em plataformas como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Pocket Casts e Overcast.

Até ao momento, já foram publicados seis episódios. Podes saber mais sobre este novo podcast, aqui.