A BASE IPAM Porto, a Consultora júnior constituída por estudantes do IPAM, em parceria com a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (APJEC), organiza o deFINe it, uma maratona de criatividade júnior que terá lugar na sede da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), no Porto, entre 6 e 7 de junho.

A iniciativa, inserida na Feira Internacional de Negócios (FIN) 2019, tem como principal objetivo potenciar o contacto entre empresas e universidades, incentivando os participantes a desenvolver propostas para as organizações que estarão presentes no evento. Estas serão responsáveis por lhes atribuir os desafios que devem ser concluídos ao fim de 12 horas. A Fruut, a Coloradd, a Nortada ou a Nova Era são algumas das empresas que apresentarão os desafios às equipas, constituídas por cinco elementos. As melhores propostas serão distinguidas.

“deFINe it será uma maratona muito aliciante e competitiva para os alunos do IPAM, que reagem sempre muito positivamente aos desafios lançados pelas empresas. Reconhecem a importância da aprendizagem e relevância do trabalho em grupo e da conjugação de competências” refere Rui Oliveira, presidente da BASE IPAM Porto.

Qualquer estudante do Ensino Superior pode participar no evento, sendo a entrada sujeita a inscrição prévia.