O Núcleo de Estudantes de Gestão do ISCTE-IUL está a organizar o FutureGen Summit’22 - a 2ª edição do evento organizado exclusivamente por estudantes universitários, a realizar-se no dia 31 de março de 2022.

O FutureGen Summit é um dia “totalmente dedicado a incentivar as gerações atuais a deixar a sua marca no futuro nos diferentes âmbitos na sociedade. O nosso objetivo passa por reunir num só evento um conjunto de experiências que permitam o desenvolvimento e autorreflexão do participante, juntando CEO's, Diretores de Empresas, entre muitas outras personalidades”, declara o Núcleo de Estudantes de Gestão. 

 


Este evento tem como foco a experiência do participante, abordando temas relevantes nos dias que correm, contando com a presença de mais de 500 estudantes em 3 palcos distintos: Main Stage, Intimate Talks e Skills Factory.

O Núcleo de Estudantes de Gestão do ISCTE-IUL (NEG) é a organização representativa de mais de 800 alunos da Licenciatura de Gestão do Iscte, cujo objetivo passa por ser o principal complemento à Licenciatura, proporcionando uma vida académica mais rica em experiências e conhecimento ao seu universo.

Para mais informações clica aqui.