O Centro de Congressos de Aveiro recebe, sábado, dia 13 de abril, pelas 21 horas, a vigésima segunda edição da Noite de Serenatas Femininas, organizado pela Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv). O Festival Internacional de Tunas Femininas pretende proporcionar "mais uma edição memorável" e ser "um momento de aproximação entre os estudantes da nossa Academia e a cidade de Aveiro".

 

 

Durante o festival esperam-se as atuações de quatro tunas convidadas: a Tun’ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Tun’Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, Cavaleiras de Sellium - Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Tomar e a Tuna Femenina de la Facultad de Derecho de la Universidad de San Martin de Porres, no Peru. O evento contará ainda com a participação especial da Tuna Universitária de Aveiro (TUA) e da Orquestra da Sociedade Musical Santa Cecília.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 29 de março no Glicínias Plaza, em Aveiro e no dia do evento no Centro de Congressos de Aveiro.