O Iscte Executive Education (EE) inicia 2022 com uma variada oferta de pós-graduações em diversas áreas. Durante o mês de janeiro, os interessados poderão assistir online às Sessões de Esclarecimento com os coordenadores das pós-graduações do Iscte Executive Education.

 

 

 

Nesta nova realidade e contexto de pandemia, o Iscte EE “oferece programas de média duração que promovem especialização em diversas áreas de atividade, desde a gestão à contabilidade, passando pelo Turismo, Saúde, até ao Marketing Digital e do Desporto”, refere o ISCTE, em comunicado.

Estas pós-graduações serão lecionadas entre janeiro e junho, durante a semana, entre as 18h30 e as 22h30, em regime presencial. Para 2022, as ofertas de pós-graduação são: Gestão e Marketing do Desporto, Top Management in Hospitality and Tourism, Contabilidade Financeira, Gestão Fiscal, Analytics for Business, Gestão para Profissionais de Saúde, Gestão Fiscal, Direção Comercial e Marketing Digital.

 

 

O ISCTE acrescenta ainda que "os programas formativos do ISCTE Executive Education são de elevado reconhecimento nacional e internacional, permitindo aos alunos adquirirem características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real".

Para saberes mais clica aqui.