No "Final Meeting" que marca o encerramento da primeira edição do programa de inovação "Link Me Up", estudantes vão apresentar o resultado do seu trabalho em equipa. Um total de 10 pitchs serão apresentados, sendo que as ideias e desafios dizem respeito a temas como Cultura, Agricultura Sustentável, Mobilidade Urbana ou Saúde e Bem-Estar no pós-pandemia.

A cerimónia final realiza-se no dia 16 de junho, no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, em Tomar, e serve para partilhar os resultados obtidos pelo Politécnico de Tomar durante a primeira edição do "Link Me Up", o programa que aposta no desenvolvimento de novas ideias em cocriação por parte dos estudantes.

O evento começa pelas 15h00, com a sessão de abertura a contar com a presença do presidente do Politécnico de Tomar, João Freitas Coroado, bem como dos diretores de alguns agrupamentos de escolas da região que participam nesta iniciativa. A cerimónia será transmitida em direto no YouTube.

 

 

O "Link Me Up" descreve-se como um projeto desenhado em co-promoção, "considerando o potencial de sinergia, de recursos e experiências entre 13 politécnicos e as suas respetivas regiões, em significativa representatividade de todo o país. Para saber mais, clica aqui.