A Nova SBE (Nova School of Business & Economics) está prestes a receber a 3ª edição do Marketing Wave, um evento anual que tem como propósito promover a ligação entre os alunos e o mercado de trabalho, aproximando os estudantes da Nova SBE do que será o seu futuro. "O Novo Normal: a importância da interação humana num cenário pós-pandémico” é o tema desta nova edição.

A Marketing Wave “constitui uma oportunidade de aprendizagem, partilha de know-hows e networking, do interesse de estudantes e profissionais nas áreas do Marketing, Comunicação e Gestão, trazendo, para isso, oradores e marcas de renome à Nova SBE, que se juntarão para dar resposta à questão e desafios lançados, guiando-nos nas tendências a seguir em 2022”, refere a Nova SBE em comunicado.

A Marketing Wave irá decorrer no campus da escola, nos dias 15 e 16 de fevereiro, dias estes dedicados a profissionais e estudantes, respetivamente. Contando com a presença de representantes de empresas e marcas como a L’Oréal, Pestana Hotel Group, Procter & Gamble, Deloitte, Dove, Jerónimo Martins, GroupM e Uber Eats, e também com as influencers Inês Rochinha, Bárbara Corby e Mafalda Castro, os vários painéis e discussões procurarão explorar a premente importância da interação entre as marcas e consumidor num cenário pós-pandémico em áreas como o turismo, marketing digital, restauração e consumo. 

O primeiro dia do evento é exclusivo para profissionais e tem um custo de 20 euros por participante. O segundo dia é exclusivo para alunos e não implica qualquer custo para os mesmos.

As inscrições para o evento estão disponíveis aqui.