A Sommet Education, grupo de educação que detém o Glion Institute of Higher Education, Les Roches e Ecole Ducasse, realiza, no dia 24 de fevereiro, a sua primeira feira virtual para estudantes. Ao longo de todo o dia, será possível conhecer a oferta destas instituições. As inscrições já estão abertas.

Através de uma plataforma de eventos virtuais, vai ser possível aos alunos descubrir as instituições da Sommet Education, interagindo com os diretores de programas, especialistas em carreiras e conselheiros educacionais através de vídeo, áudio e chat de texto. A plataforma inclui ainda um lobby totalmente virtual, uma área de networking, um help desk e a possibilidade de reservar um tour pelo campus.

 

 

As escolas Glion, Les Roches e École Ducasse lecionam programas de licenciatura com foco nas indústrias da hotelaria, culinária, luxo e finanças, repartidos por nove campi em cinco países. Para os estudantes que não podem viajar para estes locais, destaca o grupo Sommet, em comunicado, "todos os programas da Glion e Les Roches estão agora acessíveis de forma remota em regime parcial ou total".

O evento já está aberto para inscrições aqui.