Novembro
Época perigosa no campo da saúde, Yô… Cuidado, constipações Yô…

Escorpião (23/10 a 21/11)
Alguns nativos deste signo encontram-se num período favorável para fazer anos. Recebam muitas prendas. Alimentem-se bem e a horas regulares. Não se enervem demasiado. Não trabalhem mais do que o necessário. Passem muito tempo com as pessoas de quem gostam. (Se vierem para aí dizer que quem escreve isto é Escorpião, é mentira…. não acreditem…).

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dá descanso aos pulmões. Eles já têm trabalho suficiente a snifar os tubos de escape dos autocarros, o pó da barraca, cola UHU, e o bacalhau da Maria. Regenera o sistema respiratório. Não há nada como uma grande inspiradela de ar puro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Estás em maré de azar. Cuidado que um lunático qualquer pode tentar levar-te ao “Preço Certo”. Não penses que estás seguro só por viveres na Austrália, Nova Zelândia ou numa estação meteorológica do Pólo sul. Faz um seguro pessoal.

Aquário (20/01 a 18/02)
Esta semana poderá ser determinante no campo sentimental. Também poderá não ser. Ou ser só um bocadinho. O melhor é fazeres o que for mais adequado. Sobe sempre para cima. Desce para baixo. Anda com os pés. Rebola com bolas. Nada na água. Nada na mão. Nada na manga…

Peixes (19/02 a 20/03)
Época perigosa no campo da saúde, Yô… Cuidado, constipações Yô… O RAP não está em decadência Yô… Toma precauções. Vacina contra a gripe, Yô… O RAP é uma potência contra pneumonias, Yô… Para um Inverno sem tossir, não nades. Agasalha-te, yô.  

Carneiro (21/03 a 20/04)
Boa ocasião para ires à tosquia (que é como quem diz cortar o cabelo, não é para ofender…). Não marres em coisas inúteis (uma maneira de dizer “não insistas”…). Mastiga muito bem (nada de complexos, ninguém te está a chamar ruminante…). Acalma-te. Não te irrites… Vamos lá ser um carneirinho simpático.  

Touro (21/04 a 20/05)
Evita contactos com o matador Pedrito Portugal. (Ou qualquer outro matador…). Muda para o outro lado da rua em caso de emergência. Evita olhar para palácios (um touro não deixa de ser um boi superdesenvolvido). Locais a não frequentar: Campo Pequeno em dia de touradas…

Gémeos (21/05 a 20/06)
Inscreve-te num ginásio de culturismo para fortalecer os gémeos. Sim porque ninguém melhor do que tu compreende a importância dos gémeos, 24 horas por dia. Se ele te perguntar porquê responde “ora porquê…” como se fosse uma pergunta estúpida de resposta evidente.

Caranguejo (21/06 a 20/07)
Continuando esta conversa intrincada, a probabilidade de dois acontecimentos ocorrerem mutuamente, é igual ao produto das probabilidades de cada um deles ocorrer separadamente. A probabilidade de tirar uma moeda ao ar e sair duas vezes coroa, em duas tentativas é: 1/ 2 vezes 1/ 2, ou seja 1/ 4. O quê, o leitor está farto? Inculto. Ignorante. Vai ler outra revista. Vai…

Leão (21/07 a 22/08)
Ganhará o campeonato este ano. (Já digo isto há dez…). Cuidado com as águias, outros bichos azuis que deitam fogo, e até com o Estrela da Amadora. Procura ao menos não descer de divisão…

Virgem (23/08 a 22/09)
Os nativos deste signo que já não são virgens façam o favor de mudar para não andarem para aí a enganar o pessoal. Agora nas férias de Natal leva um preservativo. Não fures os ouvidos…

Balança (23/09 a 22/10)
Estás farto de estudar? Que te digam que és burro? Feio? Bexigoso? Calão? De ter más notas? Que os membros do sexo oposto te rejeitem? E os do mesmo sexo também? Pisas frequentemente cocós de cão na via pública? E parece não haver maneira de acabar? Nós temos a solução para ti: - não ligues.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Come morangos. São ideais contra a depressão, não engordam, não são carne, podem ser comidos pelos vegetarianos e não são politicamente conotados com nenhum partido (ao contrário de certos frutos…).