Carneiro – Os nativos de Carneiro pensam com o coração, o que se pode tornar um pouco confuso ao final de algum tempo. Ninguém aguenta tanto pum-pum-pum-pum e uma certa tendência para estar sempre a falar de veias e artérias. Tirando isso, esperam-se coisas muito positivas para a vida amorosa. Finalmente. #vaibuscar


Um nativo do signo Carneiro, demonstrando a sua habilidade no campo do romantismo

Gémeos – Gémeos, sempre gostei de vocês. Quando às vezes vos fazia uma previsão mais negativa, era por saber que sabem lidar com as más notícias. Porém, este mês, os nativos de Gémeos vão ter de saber lidar com as boas notícias – coisa que, por vezes, é mais complicada do que parece.

Leão – Um signo muito batalhador, o Leão. Nunca desiste de tentar resolver o problema, mesmo quando toda a gente na sala já disse “não vai dar” e há sete pessoas à porta a rir-se da teimosia leonina. Os teus esforços vão ser recompensados e vais poder, finalmente, rir por último (ou escrever kkk/rsrs/lol).


Um cão do signo Leão, ou melhor, esperem, estou confuso, mas... 

Balança – O mês destes nativos balança (lol topas?) entre a espetacularidade e a felicidade pura. O que não é dizer pouco. Tudo o que toques vai tornar-se em ouro, cara Balança. Bem, a não ser que toques em ouro, obviamente. Nesse caso, vai tornar-se num daqueles chocolates de passas.

Sagitário – Sempre reservados, os nativos de Sagitário vão sair da casca este mês – expressão curiosa e que, se bem compreendi, é uma coisa boa. Ninguém quer viver num ovo, percebe-se a ideia. Aproveita a tua falta de timidez para fazer uma loucura inesperada como, por exemplo, fazer o pino na cantina.


Um nativo de Sagitário aproveita a sua nova energia para encontrar alguma emoção na sua vida

Aquário – Abril é um mês de águas mil. Os Aquários gostam de água. A ligação é óbvia. Para além de referências básicas à ligação do teu signo com a água, espera muitas e boas notícias.

Touro – Mês sortudo para os nativos de Touro que, depois de ganharem um saco de gomas numa rifa, vão tropeçar num bilhete de lotaria premiado e cair em cima de uma nota de 200€. Nada mau, hein?

Caranguejo – Na senda das ligações óbvias, o Caranguejo anda para trás. É isto. Contudo, nem sempre. Abril será o mês das grandes conquistas e do caminhar em frente.

Virgem – Os nativos de Virgem vão ser os campeões e campeãs da saúde. Num clima propenso a narizes entupidos, este signo vai destacar-se pela saúde de ferro e pela quantidade incontável de vezes que vai passar a dizer “santinho” a todos os outros.


Kevin, da série The Office, não é nativo do signo Virgem e, por isso, procura melhorar as suas defesas

Escorpião – Quem disse que o Escorpião é venenoso? Se há alguma substância a ser expelida por estes nativos será açúcar derretido com molho de caramelo e acompanhamento de molho mel e chocolate. Uma doçura. Cuidado com os diabetes. Falem com os nativos de virgem.

Capricórnio – Depois de muitos meses a baba e ranho, os nativos de Capricórnio vão ter um mês absolutamente seco no que toca à secreção lacrimal. Nem sequer vendo o final do Titanic ou a cena inicial do Up a coisa vai lá. Aproveitem para cortar cebolas.

Peixes – Caro Peixes, és o único que chegou ao fim do Horoscópos, provavelmente. Aqui que ninguém nos ouve, achas mesmo que estava a falar a sério? Achas mesmo que o mês vai ser este mar de rosas e nuvens e chocolates e mais-não-sei-quê? Vai ser um mês normalíssimo para todos os signos. Menos para ti, qualquer que seja o teu signo, que tiveste a paciência de ler até ao fim.


SPOILER ALERT: a previsão tem twist