O título Ghost of Tsushima chega amanhã, dia 17 de julho, à PlayStation 4. Em antecipação deste momento, videojogo é lançado hoje, a partir das 18h00, numa sessão online. O momento, destaca a PlayStation, oferece "uma verdadeira celebração para toda a comunidade".

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima centra-se no protagonista Jin Sakai, um samurai que terá de "sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo".

 

 

O evento online será transmitido pelo canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal e incluirá momentos de gameplay, comentados, em simultâneo, por jornalistas e youtubers ligados à indústria dos videojogos. Serão ainda realizadas entrevistas breves e desafios em torno do universo do Ghost of Tsushima com convidados especiais.

Sea, RicFazeres e Diogo Morgado serão algumas das presenças confirmadas neste evento de lançamento, que contará ainda com diversos passatempos que darão a todos os espetadores a oportunidade de ganhar vários prémios alusivos ao jogo.

 

5 videojogos para o verão de 2020

Se a praia estiver cheia e não for possível cumprir o distanciamento social, podes sempre ficar no fresco da casa e aproveitar o lançamento já esperado de vários videojogos. Sabe mais aqui. Índice do artigo O verão de 2020 vai ser, já sabemos, um verão atípico: semáforos na praia, discotecas encerradas, máscaras em toda a parte, isolamento e distância social.


 

Para mais informações sobre este evento online, podes visitar o canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal.