As Bolsas + Indústria são bolsas anuais no valor da propina, no âmbito do projeto +Indústria, que resulta da colaboração entre o Politécnico de Leiria e as empresas da região de Leiria. Na sessão de hoje, foram atribuídas 48 bolsas a estudantes e o apoio para a remodelação de cinco quartos nas residências de estudantes, atribuídas por 39 empresas. 

O financiamento surge no âmbito do protocolo celebrado entre o Politécnico de Leiria, a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria e a CEFAMOL - Associação Nacional da Indústria de Moldes. 

 

 


 

"Mérito, responsabilidade social e compromisso. É disso que estamos aqui a falar"
Rui Pedrosa, Presidente do Politécnico de Leiria

 


 

Durante a sessão, o Presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa, destacou os conceitos de "mérito, responsabilidade social e compromisso". "É disso que estamos aqui a falar", reforçou. A cerimónia de entrega de hoje, acrescentou, é feito o reconhecimento e agradecimento "às empresas, estudantes e escolas secundárias cujo trabalho conjunto tem sido notável". 

Já o Presidente do NERLEI  - Associação Empresarial da Região de Leiria, António Poças, destacou "o potencial de atratividade muito grande" de Leiria sublinhou as diferentes indústrias que colaboram no âmbito deste protocolo "desde as mais tradicionais na região, até às criativas, entre outras". 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

• ? + INDÚSTRIA DISTINGUE MÉRITO • 3 março 2020 | 17h00 | @teatrojlsilva Daqui a algumas horas realiza-se a cerimónia de entrega das “Bolsas + Indústria 2019/2020”: » 48 bolsas aos melhores estudantes do Politécnico de Leiria (cursos abrangidos) » Apoio para remodelação de 5 quartos nas residências de estudantes » 39 empresas associadas ao projeto em 2019/2029 Vale ou não a pena estudar? 1.º ano, 1.ª vez. Tu podes ser o próximo! +INFO: www.ipleiria.pt (link na bio) ???????? #ConhecimentoAoServiçoDaSociedade #PolitécnicodeLeiria #indústria #academia #tecidoempresarial #regiãodeLeiria #ensinosuperior @esecs.ipleiria @estg_pleiria @esadcr @estm_politécnico_de_leiria @esslei.ipleiria @municipioleiria

Uma publicação partilhada por Politécnico de Leiria (@politecnico_de_leiria) a

 

O Vice-Presidente da CEFAMOL, Pedro Pereira, presente na sessão, destacou o caminho percorrido por esta inicativa. Ao abrigo do protocolo +Indústria, foram já apoiados, desde 2013, 184 estudantes, por cerca de 60 empresas. 

Bolsas