A editora Contraponto anunciou hoje a publicação de um livro baseado no programa da TSF "Pais e Filhos", no ar durante os últimos cinco anos. Com o título Pais e Filhos - As nossas perguntas e as respostas dos especialistas, a obra "responde a muitas das dúvidas e questões fundamentais" com que se deparam pais e filhos "no seu contexto familiar, escolar ou comunitário".

O livro está dividido duas partes, uma dedicada às dúvidas dos pais e uma outra que inclui as perguntas mais frequentes feitas pelos filhos. As respostas são fornecidas por alguns dos especialistas que participaram no programa, ao longo dos últimos cinco anos, como a bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Alexandra Bento, o investigador na área da motricidade infantill, Carlos Neto ou o pediatra Hugo Rodrigues, por exemplo.

 

 

Ajornalista Rita Costa, apresentadora do programa da TSF, é também autora do livro. A sinopse oficial explica que o objetivo da autora passou por "esclarecer as principais dúvidas que nos assaltam no dia a dia", contando com a ajuda "de dezenas de especialistas das mais diversas áreas". 

Para saber mais, clica aqui.